Saiu edital de abertura do concurso do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul (TJ-MS). A Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR) está a cargo da seleção e coordenará todas as etapa do certame, que tem 9 vagas abertas no cargo de Analista Judiciário/ área do Direito, para graduados na área. A remuneração inicial é de R$ 3.782,26.

Os aprovados serão lotados em Campo Grande-MS para atuação na Secretaria do Tribunal de Justiça, no Fórum e nos Juizados Especiais da Comarca, e uma vaga será reservada para pessoas com deficiência. Veja o edital.

Prepare-se - Curso online para Analista do TJMS

As inscrições no concurso poderão ser efetivadas de 30 de março às 16h de 24 de abril de 2015, pela internet, no site da organizadora - www.pucpr.br/concursos. A taxa de inscrição está fixada em R$ 80,00.

A prova objetiva terá 60 questões sobre conteúdos de Língua Portuguesa (20), Conhecimentos Gerais (20) e Conhecimentos Específicos (20). A prova ocorrerá na data prevista de 24 de maio em Campo Grande-MS, em locais que serão divulgados pela organizadora. O gabarito preliminar sairá no dia 25 de maio.

O concurso terá prazo de validade de 1 ano, após homologação do resultado final, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, a critério da administração do TJ-MS.