Saiu hoje o gabarito preliminar do concurso público realizado pelo Ministério Público do Estado de São Paulo. Fundação Vunesp organiza a seleção que visa selecionar 37 servidores para atuação no cargo de Auxiliar de Promotoria I, função que exige nível fundamental completo e tem salário inicial de R$ 2.131,52, por jornada de trabalho de 40 horas semanais, além de auxílio alimentação e auxílio condução.

24/03/2014
25/04/2014
25/05/2014
R$ 2.131,52
37
26/05/2014
Anexos

As avaliações aconteceram no último domingo, e foram aplicadas em vários locais da cidade de São Paulo. A prova teve questões objetivas sobre conhecimentos gerais e específicos de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais, História, Geografia, Atualidades e Legislação. Foram 54.793 inscritos na seleção para disputa das 37 vagas, resultando numa concorrência média de incríveis 1.380 candidatos por vaga.

Os gabaritos das provas foram divulgados no Diário Oficial do Estado e podem ser consultados aqui. Para visualizar a prova aplicada acesse o portal Gabaritos Concursos, que acompanha as publicações da Vunesp. Os recursos contra as respostas da prova poderão ser efetuados exclusivamente no site da Vunesp nos dias 27 e 28 de maio de 2014.

O prazo de validade do concurso público para admissão dos aprovados será de dois anos, a contar da data de homologação do resultado, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, no interesse da administração.

Do cargo

As atribuições do cargo de Auxiliar de Promotoria I (Administrativo) são de recepcionar, informar e encaminhar pessoas, observando as normas e regras estabelecidas, visando à manutenção da ordem e da segurança; receber, transportar, encaminhar e arquivar documentos, processos em geral e correspondências, inserindo, conferindo e verificando dados em sistemas aplicativos próprios para tanto, sob supervisão hierárquica e de acordo com rotinas pré-definidas; executar lavagem, lubrificação, abastecimento e tarefas inerentes à conservação e manutenção de veículos motorizados pertencentes à frota da Instituição; executar serviços de telefonia, operação de mesa PABX em ligações telefônicas e informações de rotina ao público, entre outros.

Anexos