O concurso promovido pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), que abrange os estados do Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina teve a sua validade prorrogada. O certame, organizado sob a responsabilidade da Fundação Carlos Chagas-FCC, buscou selecionar servidores para formação de um cadastro reserva nos cargos de Analista e Técnico Judiciário para o quadro de pessoal do órgão.

07/04/2014
06/05/2014
20/07/2014
R$ 23.997,19
16
Anexos

De acordo com o edital de prorrogação publicado no Diário Oficial da União do dia 08 de agosto de 2016, o concurso para os cargos de Analista Judiciário nas áreas Judiciária, Especialidade Oficial de Justiça Avaliador Federal e Especialidade Informática; e Técnico Judiciário nas áreas Administrativa, Especialidade Contabilidade, Especialidade Tecnologia da Informação, que possuía validade até o dia 04 de novembro de 2016, passa a valer mais dois anos a partir desta data.

Além disso, também foi prorrogada a validade do seletivo para o cargo de Técnico Judiciário na Especialidade de Segurança e Transporte que foi regido pelo mesmo edital, e agora é valido até o dia 12 de dezembro de 2018. Veja o edital de prorrogação.

O concurso

Aberto e normatizado pelo edital nº 01/2014, o concurso selecionou os servidores através de prova objetiva de conhecimentos gerais e específicos para todos os cargos, além de prova discursiva e de estudo de caso para cargos de nível superior, mais prova de capacidade física e prática para Técnido na área de Segurança e Transporte. Foram mais de 70 mil inscritos.

Nas provas objetivas foram aplicadas questões objetivas de múltipla escolha sobre as disciplinas de Português, Raciocínio Lógico-Matemático, Noções de Direito, além de conhecimentos específicos ao cargo concorrido. As provas aconteceram no dia 27 de julho de 2014. Veja o edital do concurso de 2014.

As etapas aconteceram nas cidades gaúchas de Canoas, Caxias do Sul, Passo Fundo, Pelotas, Porto Alegre, Santa Maria, Santo Ângelo e Uruguaiana; nas cidades catarinenses de Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Itajaí, Joinville e Lages; e nos municípios paranaenses de Cascavel, Curitiba, Guarapuava, Londrina e Umuarama.

Anexos