A Prefeitura de Brasiléia, cidade localizada no interior do estado do Acre, mais precisamente na região sul do estado, na fronteira com a Bolívia e limítrofe as cidades de Assis Brasil, Sena Madureira, Xapuri e Epitaciolândia, anunciou que abrirá um novo concurso público no próximo ano.

Em breve
Em breve
A divulgar
A divulgar

De acordo com a publicação que saiu no Diário Oficial do Estado do Acre, a Prefeitura criou, por meio de iniciativa legislativa, o Consórcio Intermunicipal de Serviço Socioassistencial do Alto Acre (CISAC). Veja abaixo a publicação:

Publicação do Diário Oficial do Acre
Publicação do Diário Oficial do Acre

Concurso será no CISAC

Nos termos da legislação publicada, o Consórcio Intermunicipal de Serviço Socioassistencial do Alto do Acre terá a missão de fornecer serviço socioassistencial, na modalidade de abrigo institucional, destinado à crianças e adolescentes que tenham seus direitos ameaçados ou violados.

Os futuros servidores serão nomeados após a abertura de concurso público e deverão ser contratados na modalidade de empregados públicos. Assim, atuando na modalidade celetista, os futuros empregados públicos serão selecionados por meio de seleção pública.

Os cargos e funções que deverão ser ofertadas ainda dependem da criação de lei, que regulamentará a carreira e a remuneração dos futuros servidores.

Com previsão orçamentária no Plano Plurianual de 2018-2020, que pode ser prorrogada para os anos seguintes, a Prefeitura já conta com recursos orçamentários para a realização do futuro certame. Sem banca ainda definida e sem comissão organizadora formada, a expectativa é que o futuro concurso público para a Instituição seja realizado em 2021. Acompanhe o Ache Concursos e adicione o site aos seus favoritos para não perder o lançamento deste edital.

Brasileia tem uma população estimada de 26 mil habitantes e é distanciada cerca de 235 quilômetros da capital Rio Branco.