Saiu o edital. A Prefeitura de Feijó no estado do Acre lançou o edital nº 01/2021 com abertura de processo seletivo simplificado que busca preencher 16 vagas e formar cadastro de reserva em cargos de níveis médio, técnico e superior para atuação na Secretaria Municipal de Saúde. No cadastro reserva as contratações ocorrerão conforme a demanda do órgão.

31/05/2021
02/06/2021
A divulgar
16
Anexos

As vagas são para cargos de Enfermeiro (2), Cirurgião Dentista (1), Biomédico (1), Auxiliar de Saúde Bucal (1), Técnico de Enfermagem (2), Técnico em Análises Clínicas (1) e Agente Comunitário de Saúde (8). A Prefeitura oferece salários que variam entre R$ 1.058,40 e R$ 4.618,54, mais insalubridade.

A contratação será pelo prazo determinado de vinte e quatro meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Inscrição

Interessados podem se inscrever pela internet, por meio do endereço eletrônico www.feijo.ac.gov.br das 0h do dia 31 de maio até as 23h59min do dia 02 de junho de 2021. Não será cobrada taxa de inscrição.

Provas do processo seletivo de Feijó-AC

O processo seletivo simplificado consistirá na análise de currículos dos candidatos com os seguintes critérios avaliados:

  • Curso de Pacote Office (apenas para nível médio/técnico);
  • Conclusão de nível médio (apenas para Agente Comunitário de Saúde);
  • Curso e ou oficinas na área de informática (apenas para Agente Comunitário de Saúde);
  • Curso de noções de saúde básica;
  • Pós-graduação, Mestrado e Doutorado (apenas para nível superior);
  • Tempo de experiência profissional no cargo que concorre (exceto para Agente Comunitário de Saúde).

Haverá ainda prova de redação Dissertativa/Argumentativa, de caráter classificatório e eliminatório que será realizada no dia 20 de junho para os 20 candidatos melhores classificados por cargo na análise curricular.