Ifal realiza concurso para Professor em 2017

Novo concurso público aberto no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Alagoas oferta 20 vagas em cargo de Professor do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Alagoas (Ifal) realiza um novo concurso público. O edital 140/2017 busca preencher 20 vagas na função de Professor do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico do quadro de pessoal permanente do instituto, com lotação nos campi de Maceió, Piranhas, Penedo, Palmeira dos Índios, Coruripe, Batalha, Santana do Ipanema,

As funções exigirão graduação na área de atuação, e terão salários de R$ 9.585,67, em jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Será admitida apenas inscrição via internet, no endereço eletrônico concurso.ifal.edu.br, solicitada no período de 16 de novembro até às 23h59min do dia 14 de dezembro de 2017. O valor da taxa de inscrição é de R$ 100,00 e deverá ser paga apenas nas agências do Banco do Brasil, até o dia 15 de dezembro.

Vagas

As vagas contemplam disciplinas de Design de Interiores, Design de Produtos, Educação Física, Engenharia Química, Estruturas/Construção Civil, Geotecnia/Construção Civil, Hidráulica, Língua Espanhola, Língua Portuguesa, Matemática e Mecânica.

Provas

O concurso compreenderá prova escrita de conhecimentos específicos e conhecimentos em educação, prova de desempenho didático e prova de títulos. As provas escritas serão realizadas no dia 21 de janeiro de 2018, às 8h no campus de Maceió.

O concurso público terá validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Anexo: Edital Concurso Ifal 140/2017


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar