Em Rio Largo, no estado de Alagoas, a Prefeitura Municipal lançou edital com abertura de uma nova seleção de pessoal, para preencher 100 vagas temporárias e formar um cadastro de reserva na função de Auxiliar de Limpeza Urbana para contratação temporária por um período de doze meses.

14/06/2021
15/06/2021
R$ 1.100,00
100
Anexos

O cargo exige ensino fundamental incompleto e tem salário inicial de R$ 1.100,00, por jornada de trabalho de 40 horas por semana.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas no período de 14 a 15 de junho de 2021, das 8h às 14h, pessoalmente e unicamente na Coordenação de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, localizada na Galeria Napoli, Rua Napoleão Viana s/n bairro prefeito Antônio Lins de Souza, Rio Largo. As inscrições serão gratuitas.

Provas

Os inscritos serão selecionados por meio da análise curricular, da avaliação de títulos e de uma avaliação médica. O resultado final será divulgado no dia 01 de julho através da relação nominal dos candidatos selecionados a ser publicada no site oficial da Prefeitura Municipal de Rio Largo e afixado nos quadros de avisos da Prefeitura e da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos.

Atribuições do cargo

  • Trabalhos de limpeza, varrição, conservação, capinação, limpeza e desobstrução de bocas de lobo, galerias fluviais e córregos, coleta de resíduos sólidos e lixos orgânico, reciclável, bota fora e outros dejetos nas vias públicas, lavar e limpar cômodos, pátios;
  • Executar, enfim, outras tarefas do cargo sob a ordem do Superior Imediato.