A SEDUC - Secretaria de Estado da Educação de Alagoas tem inscrições abertas neste início de junho para preencher 168 vagas na função de Professor de Ensino à Distância (EAD). A seleção faz parte do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - PRONATEC e Bolsa-Formação. Das 168 vagas abertas, 21 serão reservadas para as pessoas com deficiência.

25/05/2020
10/06/2020
A divulgar
168
Anexos

Os requisitos necessários para participar do processo seletivo SEDUC AL variam de acordo com os cursos a serem ministrados, mais comprovação de pelo menos 20 horas de aulas cumpridas em plataformas digitais na modalidade EAD. Veja mais no edital em anexo.

As vagas são para Professores nos cursos de Inglês Básico, Espanhol Básico, Agente de Projetos Sociais, Operador de Telemarketing, Assistente Administrativo, Agente de Inclusão Digital em Centros Públicos de Acesso à Internet, Instalador e Reparador de Redes de Computadores, Programador de Dispositivos Móveis, Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão, Encanador Instalador Predial, Almoxarife de Obras, Editor de Vídeo, Agente Cultural, Fotógrafo, Agricultor Orgânico, Piscicultor, Bovinocultor de Leite, Cerimonialista, Condutor de Turismo em Espaços Culturais Locais e Organizador de Eventos.

Os professores receberão R$ 15,00 para cada hora/aula aplicada - veja o edital da seleção.

Inscrição e avaliação

As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas até o dia 10 de junho de 2020, pela internet, por meio dos sites http://educacao.al.gov.br ou http://sigepro.educacao.al.gov.br/selecao.

A seleção se dará apenas por meio de avaliação de títulos onde serão pontuados cursos técnicos, ensino superior, especialização, mestrado e doutorado, além de tempo de exercício da profissão em docência no setor público ou privado, cursos de aperfeiçoamento, eventos, projetos e programas e comprovante de tutoria ou mediação na modalidade EAD.

O resultado final será divulgado até o dia 16 de junho de 2020, quando começarão as convocações.

Anexos