A Prefeitura de Iranduba, Amazonas, inscreve em outubro para um novo concurso público no intuito de preencher 50 vagas no cargo de Professor de Educação Infantil. A função exige diploma ou certificado devidamente registrado de conclusão de curso normal superior ou pedagogia, fornecido por instituição de nível superior, reconhecida pelo MEC. O valor do salário não foi divulgado no edital.

15/10/2019
31/10/2019
22/12/2019
A divulgar
50
Anexos

As inscrições deverão ser efetivadas no período das 09h do dia 15 de outubro até às 23h59min do dia 31 de outubro de 2019, pela internet, por meio do endereço eletrônico da Prefeitura - www.iranduba.am.gov.br. A taxa de inscrição será de R$ 100,00.

Provas em dezembro

O concurso público constará de prova objetiva com questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais de políticas públicas voltadas para a infância, conhecimentos pedagógicos e legislação e políticas de educação, mais avaliação de títulos.

As provas serão realizadas no período das 13h às 17h do dia 22 de dezembro de 2019, observado o horário oficial de Manaus/AM. Os locais e horários serão comunicados oportunamente por meio de edital de convocação publicado no Diário Oficial do Município, em listas que serão afixadas no Paço Municipal da Prefeitura a partir de 15 de dezembro.

A aprovação no concurso não gera direito imediato à nomeação, mas esta, quando se fizer, respeitará a ordem de classificação final.

A validade do concurso será de dois anos, contados a partir da data da homologação do resultado final, podendo, a critério da Prefeitura Municipal de Iranduba, ser prorrogado uma vez por igual período.