Concurso Prefeitura de Manaus-AM 2017 - Professor

Prefeitura Municipal de Manaus-AM anuncia concurso público para preencher 400 cargos na área da educação. As inscrições seguem abertas até o dia 21 de dezembro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

As informações mais recentes do concurso de Manaus podem ser encontradas neste link: Concursos em Manaus

O município de Manaus, capital do estado do Amazonas, publicou por meio do Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (IBADE) o novo edital de normas para realização de um grande concurso público na educação com 400 vagas de nível superior na função de Professor.

Os novos docentes vão atuar nas divisões distritais Sul, Oeste, Norte, Centro-Sul, Leste, Rural/Rodovia Ria e Rural/Ribeirinha. Do total de vagas abertas, 22 serão reservadas para as pessoas com deficiência.

Concurso SEMED Manaus-AM 2017 abre 400 vagasAs vagas são para Professor do 1º ao 5º Ano (146), Professor de Educação Infantil (101), Professor de Artes (4), Professor de Ciências (37), Professor de Educação Física (23), Professor de Ensino Religioso (5), Professor de Geografia (8), Professor de História (8), Professor de Língua Inglesa (3), Professor de Língua Portuguesa (5) e Professor de Matemática (60).

O salário dos professores será de R$ 1.609,32 por jornada de trabalho de 20 horas por semana.

Prepare-se: Apostila de estudo para Professores de Manaus-AM

Inscrição

As inscrições deverão ser efetuadas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.ibade.org.br até as 23h59min do dia 21 de dezembro de 2017. O valor da taxa de inscrição está fixado em R$ 95,00.

O concurso público será realizado mediante aplicação de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório com 60 questões, sendo 5 de língua portuguesa, 5 de noções de informática, 10 de conhecimentos pedagógicos, 5 de legislação e 35 questões de conhecimentos específicos, alem de avaliação de títulos, de caráter classificatório.

As provas objetivas serão realizadas no dia 21 de janeiro de 2018, nos locais e horários informados no dia 10 de janeiro. O gabarito oficial preliminar da prova objetiva será divulgado no endereço eletrônico www.ibade.org.br, após as 12h do dia 23 de janeiro.

Para nomeação dos aprovados, o prazo de validade do concurso será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período. Veja o edital completo do concurso:

Anexo: Edital Concurso SEMED Manaus-AM 2017


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar