Está suspenso o concurso com 142 vagas da Prefeitura de Urucará, estado do Amazonas. O comunicado saiu no dia 21 de janeiro pelo Instituto Merkabah, que coordenava a seleção - veja o comunicado.

21/01/2020
13/03/2020
17/05/2020
R$ 2.616,00
142
Anexos

O concurso ofertava oportunidades de ingresso para candidatos de nível superior completo na área do cargo pretendido e ainda Registro no Órgão Competente da profissão.

As vagas eram para cargos de Professor 1° ao 5° ano (102), Professor de Matemática (6), Professor de Geografia (6), Professor de História (6), Professor de Educação Física (6), Professor de Ciências (4), Professor de Educação Artística (4), Professor Língua Estrangeira-Inglês (4), Pedagogo (2) e Nutricionista (2).

Inscrições iriam até março

As inscrições no concurso foram suspensas e deverão abrir novamente nos próximos meses, quando a prefeitura retificar os documentos de realização da seleção e, provavelmente, escolher uma nova organizadora. A taxa de participação custava R$ 90,00.

O concurso público seria composto de duas etapas, sendo:

  • Prova Objetiva de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos com 50 questões de língua portuguesa, raciocínio lógico/matemática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos;
  • Prova de Títulos de caráter classificatório.

As provas objetivas seriam aplicadas no dia 17 de maio de 2020.

Os documentos relativos aos títulos deverão ser anexados na área do candidato após a reabertura das inscrições.

Serão aceitos como títulos os documentos que forem representados por diplomas e certificados definitivos de conclusão de curso expedidos por Instituição Oficial ou reconhecida, em papel timbrado, e deverão conter carimbo e identificação da instituição e do responsável pela expedição do documento.

Prefeitura de Urucará-AM abre 142 vagas na Educação.
Prefeitura de Urucará-AM abre 142 vagas na Educação.

O prazo de validade do concurso seria de dois anos, a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério do Município de Urucará-AM.