A Prefeitura de Alvarães, no estado do Amazonas, abre no dia 15 de agosto as inscrições do novo processo seletivo simplificado para preencher 73 vagas e formar cadastro de reserva em dois cargos. O edital prevê preencher carreiras de Agente Comunitário de Saúde (45) e Agente de Combate às Endemias (28).

15/08/2022
20/08/2022
28/08/2022
R$ 2.424,00
73
Anexos

Para função de Agente Comunitário de Saúde exigência é de nível médio completo, residir obrigatoriamente na micro área de opção para atuar e haver concluído com aproveitamento, curso introdutório de formação inicial e continuada. Já a função de Agente de Combate às Endemias exige ensino fundamental completo e haver concluído com aproveitamento, curso introdutório de formação inicial e continuada.

O salário do dois cargos será de R$ 2.424,00 por jornada de trabalho de 40 horas por semana.

Inscrições em agosto

As inscrições estarão abertas entre os dias 15 e 20 de agosto de 2022, das 08h às 14h junto à sede da Secretaria de Saúde, localizada na Avenida Castelo Branco, nº 852, Alvarães-AM. As inscrições serão gratuitas.

No ato das inscrições, os candidatos devem apresentar os seguintes documentos:

  • Formulário de Inscrição constante no Anexo III;
  • Cópias de documento de identidade oficial com foto;
  • Prova de quitação eleitora e se for do sexo masculino, prova de quitação das obrigações militares;
  • Comprovante de possuir, no ato da inscrição, idade mínima de 18 anos completos;
  • Cópia do CPF;
  • Comprovante de escolaridade e demais requisitos exigidos para o exercício do cargo;
  • Comprovação de residência através dê conta de luz, água ou telefone em nome do candidato ou declaração do presidente da comunidade.

Provas

As provas serão realizadas na Escola Municipal Atanázia Frazão, às 08h do dia 28 de agosto de 2022.

Este processo seletivo terá prazo de validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, sendo facultada ao Conselho Municipal de Saúde a prorrogação do mesmo por até mais dois anos.