Prefeitura de Beruri-AM abre novo processo seletivo para Professores

Beruri-AM lança edital com 31 vagas na educação. As inscrições se estendem até o dia 22 de fevereiro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Prefeitura de Beruri, estado do Amazonas, abriu um novo processo seletivo simplificado para preencher 31 vagas e formar cadastro de reserva em cargo de Professores do ensino infantil, fundamental e educação de jovens e adultos nas comunidades indígenas.

As funções exigem declaração de conclusão do programa de formação de Professores Indígenas - Projeto Pirayawara (magistério indígena); Professor Indígena com ensino médio completo e Professor não indígena com experiência na área de Educação escolar com pelo menos três anos de atuação na área Indígena, além de apresentar carta de recomendação emitida pelo Coordenador de Polo a respeito do desempenho profissional, (obrigatório para os profissionais que desempenharam atividades na SEMED), mais carta de anuência (com aval da liderança de sua comunidade), para o componente curricular de Língua Indígena, comprovando o domínio da mesma.

As oportunidades são para Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental 1º ao 5º Ano e Professor de Educação Modular, Multietapa, Multisseriado e Seriado de 6° Ao 9° Ano. O salário será de R$ 1.227,57, por jornada de trabalho de 20 horas por semana.

Inscrição

As inscrições estarão abertas entre os dias 18 e 22 de fevereiro de 2019, das 08h às 12h e das 14h às 17h na Escola Municipal Castelo Branco, situada na Avenida Castelo Branco, s/n, Centro, Beruri-AM.

O processo seletivo será realizado por meio de contagem de tempo de experiência profissional e titulação. O resultado será divulgado no dia 04 de março. A seleção terá validade de quatro meses a contar da data de publicação da Homologação, podendo ser prorrogada ainda pelo mesmo período.


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar