Prefeitura de Boca do Acre-AM abre vagas no magistério

A Prefeitura de Boca do Acre-AM anuncia novo processo seletivo com 149 vagas para Professor, Auxiliar de Serviços Gerais e Motorista de Transporte Escolar. As inscrições seguem abertas até o dia 01 de fevereiro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

O Município de Boca do Acre, no estado do Amazonas informa aos interessados que realizará um novo processo seletivo simplificado no ano de 2019 para preencher 149 vagas e formar cadastro de reserva em vários cargos de níveis fundamental, médio e superior na área da educação para o ano letivo de 2019.

As vagas são para Professor Ensino Fundamental-Zona Rural, Professor de Educação Física, Professor Língua Estrangeira, Professor Indígena, Auxiliar Serviços Gerais Zona Rural, Auxiliar Serviços Gerais Zona Urbana, Auxiliar de Serviços Gerais Indígena, Motorista de Transporte Escolar, Motorista de Transporte Escolar Indígena e Vigia Zona Urbana. Os rendimentos variam entre R$ 998,00 e R$ 2.200,00, por regime de trabalho de 20, 30 e 40 horas por semana.

Os candidatos deverão se inscrever entre os dias 21 de janeiro e 01 de fevereiro de 2019, no horário de 08h às 14h na Escola Municipal "Passo Futuro", na Rua Fontinelle de Castro, S/N, Platô do Piquiá.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular e pontuação pelo aperfeiçoamento e experiência profissional. A homologação do resultado final ocorre no dia 22 de fevereiro.

O prazo de validade do processo seletivo para aproveitamento dos candidatos será de cinco meses, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado, podendo ser prorrogado por prazo inferior ou igual ao período de validade.


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar