A Prefeitura de Humaitá, no estado do Amazonas, informa ao público em geral que realizará um processo seletivo simplificado para preencher 12 vagas e ainda formar um cadastro de reserva no cargo de Agente Comunitário de Saúde, sendo uma vaga para Centro De Saúde II - Equipe 005, duas vagas para o Distrito de Auxiliadora - Rio Madeira; uma vaga para a Comunidade Cristo Rei - Rio Madeira, uma vaga para o Conjunto Residencial/ Br 230 Km 08 e sete vagas para área Rio Madeira.

02/12/2019
09/12/2019
R$ 1.250,00
12
Anexos

A função de Agente de Saúde exige escolaridade de ensino médio completo e o candidato deve ainda residir na área da comunidade em que for atuar. O salário do cargo é de R$ 1.250,00 por carga horária de 40 horas semanais de trabalho.

Os Agentes deverão desenvolver e executar atividades de prevenção de doenças e promoção da saúde, por meio de ações educativas e coletivas, nos domicílios e na comunidade, sob a supervisão competente.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 02 e 09 de dezembro de 2019, na Prefeitura de Humaitá, na Rua 13 de Maio, 177, Centro, Humaitá-AM. A inscrição será gratuita.

Provas

O processo seletivo constará de três etapas, sendo inscrição, análise do currículo e comparação de documentos apresentados referente ao cargo pretendido, de caráter eliminatório e classificatório, além de entrevista individual por comissão de organização e avaliação nomeada pelo executivo Municipal, que avaliará o estado físico, psicológico, intelectual e mental do candidato quanto ao cargo em disputa.

O prazo de validade do processo seletivo será de até um ano, prorrogável, uma vez, por igual prazo, a critério da Prefeitura Municipal de Humaitá.