A Prefeitura de Itamarati, no estado do Amazonas vai promover uma seleção de pessoal para preencher 55 vagas temporárias e formar cadastro de reserva em cargos de ensino fundamental, médio e superior para atuação no âmbito da Secretaria Municipal de Assistência Social. Das vagas que surgirem durante a validade do seletivo, 5% serão reservadas a candidatos com deficiência.

08/10/2019
10/10/2019
A divulgar
55

As vagas serão para cargos de Serviços Gerais, Merendeira, Auxiliar Administrativo, Assistente Administrativo, Orientador Social, Facilitador Social, Monitor de Artes, Coordenador, Operador do Cadastro Único e Bolsa Família, Visitadora, Psicóloga, Assistente Social, Supervisora do Criança Feliz, Recepcionista e Entrevistador do Cadastro Único.

Inscrição e prova

As inscrições estarão abertas até o dia 10 de outubro de 2019, das 8h as 11h e de 13h as 16h na Secretaria Municipal de Administração, situada na Rua Vitória Régia, s/n, Itamarati-AM. A inscrição será gratuita.

A seleção será feita por meio de prova de títulos e entrevista. Na prova de títulos, será computado o tempo de serviço público municipal na área para a qual o candidato concorre. A pontuação máxima é de 6 pontos, sendo 0,25 ponto para cada mês trabalhado.

A entrevista valerá mais 4 pontos e serão avaliados os seguintes critérios: disponibilidade e interesse pelo trabalho, trabalho em equipe e ética profissional.

A classificação final será divulgada no dia 18 de outubro, na sede da Prefeitura Municipal de Itamarati/AM

O processo seletivo simplificado terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.