Prefeitura de Manaus-AM abre 250 vagas para Vacinadores

Prefeitura de Manaus-AM inscreve para processo seletivo e oferece salário de R$ 954,00.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Prefeitura de Manaus, estado do Amazonas, abriu um novo processo seletivo simples para contratar pelo prazo de dois meses 250 Vacinadores/Registradores para atuarem na Campanha de Vacinação Antirrábica Animal da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA), via regime jurídico de Direito Administrativo.

Podem participar os candidatos de ensino fundamental completo e o salário oferecido é de R$ 954,00, acrescido de parcela indenizatória de insalubridade com risco moderado de 5%, auxílio transporte, auxílio alimentação e salário família.

As inscrições devem ser realizadas até as 23h59min do dia 11 de outubro de 2018, no endereço eletrônico http://semsa.manaus.am.gov.br. A inscrição será gratuita.

O processo seletivo será realizado por meio de pontuação por cursos realizados e experiência na área. A classificação final sairá pelo site da Prefeitura em data oportuna. Contam pontos os cursos de Qualificação e/ou Aperfeiçoamento na área de zoonoses com Carga horária mínima de 8h.

A declaração falsa de acumulação ilegal de cargos, empregos ou funções públicas implicará a imediata eliminação do candidato ou o desligamento do vínculo de trabalho objeto deste certame.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de Manaus-AM 02/2018


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar