Prefeitura de Manaus-AM abre 29 vagas de até 5,2 mil

Prefeitura de Manaus-AM realiza processo seletivo para Tutores de Ensino-Aprendizagem e Preceptores. As inscrições podem ser realizadas até o dia 28 de setembro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

As informações mais recentes do concurso de Manaus podem ser encontradas neste link: Concursos em Manaus

A Prefeitura de Manaus, capital do estado do Amazonas, abriu processo seletivo simplificado para preencher, por tempo determinado, 29 vagas em cargos nível superior nas funções de Tutor de Ensino-Aprendizagem e Preceptor para atuar no Curso de Especialização em Saúde Pública, com ênfase em Estratégia Saúde da Família.

As vagas são para Médico (11), Enfermeiro (8) e Profissional de Nível Superior na área da Saúde (10). Os salários variam de R$ 2.000,00 a R$ 5.280,00.

O curso de especialização em Saúde Pública com ênfase em Estratégia Saúde da Família tem duração de 24 meses, com carga horária de 3.744 horas, sendo 2.880h de atividades práticas e 864h de atividades teóricas.

Inscrição e Provas

As inscrições na seleção já estão abertas e devem ser realizadas até as 23h59min do dia 28 de setembro de 2018, por meio do site semsa.manaus.am.gov.br. A inscrição será gratuita.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular e oficina de formação. O resultado final será divulgado no dia 01 de novembro, pelo site acima citado.

O certame terá vigência de 24 meses para os preceptores e 19 meses para os tutores de ensino-aprendizagem, improrrogáveis.


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar