Prefeitura de São Gabriel da Cachoeira-AM abre 409 vagas para Professores

Município de São Gabriel da Cachoeira-AM realiza processo seletivo para docentes. As inscrições já estão abertas.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Prefeitura de São Gabriel da Cachoeira, estado do Amazonas, abriu processo seletivo simplificado para preencher, temporariamente, 409 vagas na função de Professor para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação nas escolas das comunidades indígenas. O salário inicial será de R$ 1.227,68, por jornada de trabalho de 20h por semana.

São 256 vagas para Professor I de Pré Escola ao 5º ano do Ensino Fundamental e 1º Segmento da Educação de jovens e Adultos - EJA; e 153 vagas para Professor II do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental e 2º Segmento da Educação de jovens e Adultos - EJA.

As funções exigem diploma ou declaração de conclusão de graduação no proformar, ou normal superior, ou pedagogia ou licenciaturas, ou ainda conclusão do magistério Indígena ou Magistério Comum, entre outros requisitos.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 01 e 07 de fevereiro de 2019, das 07h30min às 12h, na Secretaria de Municipal de Educação, situado na BR. 307 s/n, Centro de São Gabriel da Cachoeira.

O certame consistirá de análise de curriculum vitae, que compreende do exame de qualificação profissional, considerando a somatória da experiência, titulação e o relatório de avaliação da comunidade. O resultado final será homologado pelo Prefeito Municipal de São Gabriel da Cachoeira e publicado no Diário Oficial do Município no dia 25 de fevereiro.

O processo seletivo simplificado terá validade de um ano, prorrogável por mais um ano de acordo com a conveniência da Administração Pública.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de São Gabriel da Cachoeira-AM 2019


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar