A Prefeitura de São Paulo de Olivença, no estado do Amazonas, abre inscrições no dia 29 de janeiro para um processo seletivo com vagas temporárias.

29/01/2024
02/02/2024
R$ 1.412,00
230

A nova seleção é para provimento de cargos vagos e formação de cadastro reserva em funções municipais, com oportunidades para profissionais de níveis fundamental incompleto e completo, e ensino médio completo.

São 230 vagas no total com salários de R$ 1.412,00 por regime de trabalho de 30 horas semanais. As vagas estão distribuídas na Zona Rural Indígena Ticuna, Zona Rural Indígena Kambera e Zona Rural Indígena Kokama.

Cargos e Vagas Prefeitura de São Paulo de Olivença-AM

Confira a as oportunidades que foram divulgadas:

  • Assistente Administrativo (22)
  • Auxiliar de Serviços Gerais (118)
  • Merendeira (45)
  • Vigia (45)

É necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função em que deseja atuar, tenha idade mínima de 18 anos, entre outros requisitos.

Inscrições

Os candidatos deverão fazer sua inscrição a partir das 9h do dia 29 de janeiro de 2024 até as 17h do dia 02 de fevereiro de 2024, na Escola Municipal Sonho Infantil, situada na Rua Barão do Rio Branco - S/N - Bairro de Campinas - Centro, São Paulo de Olivença-AM. Não será cobrada taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à análise documental (declaração, histórico, certificado de ensino fundamental, médio, curso de informática, curso de capacitação e experiência profissional)

O resultado final será divulgado no dia 20 de fevereiro de 2024, por meio da Secretaria Municipal de Educação.

O prazo de validade deste processo seletivo será de um ano, podendo ou não ser prorrogado por igual período, a critério da administração.