Prefeitura de Tabatinga-AM abre 450 vagas na educação

Os processos seletivos simplificados irão preencher cargos de Professor, Assistente Administrativo, Auxiliar Administrativo, Merendeiro, Auxiliar de Serviços Gerais e Vigia.

Por: Clécio Etges
0
12816 share
0 tweets
0 share

A Prefeitura de Tabatinga, no estado do Amazonas, está realizando dois novos processos seletivos para preencher 450 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior, para contratação de servidores na prefeitura, para o ano letivo de 2017. Os candidatos classificados, dentro do limite de vagas, serão contratados pela Secretaria Municipal de Educação - SEMED, por prazo determinado, com limite máximo de dez meses.

Inscrição e Provas

As inscrições estarão abertas entre os dias 16 e 22 de fevereiro de 2017, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Escola municipal Jociedes Andrade, que fica na Avenida da Amizade, S/N, Centro, na cidade de Tabatinga-AM.

O processo seletivo simplificado será realizado em etapa única e constará de avaliação curricular de títulos e experiência profissional.

Empregos

O edital 01/2017 conta com 262 vagas para Professor de Matemática, Professor de Linguagem/ Letras, Professor de Ciências, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Espanhola, Professor de Pedagogia ou Equivalente, Professor de Pedagogia/Educação Inclusiva, Professor de Educação Física, Professor de Ciências Biológicas e Professor de Ciências Humanas.

O edital 02/2017 oferece 188 vagas para cargos de Assistente Administrativo, Auxiliar Administrativo, Merendeiro, Auxiliar de Serviços Gerais e Vigia.

Os salários variam entre R$ 937,00 e R$ 2.036,40, por jornadas de trabalho de 20 a 48 horas semanais.

O processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data de Homologação do Resultado Final, podendo ser prorrogado por igual período.

Anexo: Edital Processo Seletivo Tabatinga-AM 2017


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar