Prefeitura de Tonantins-AM abre seleção para professores em 2019

Tonantins-AM realiza seletivo para preencher 227 vagas na função. As inscrições estarão abertas entre os dias 13 e 15 de fevereiro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

No Amazonas, a Prefeitura de Tonantins abriu processo seletivo simplificado que visa preencher, por tempo determinado, 227 vagas na função de Professor para atuar na rede de ensino municipal (zonas urbanas, rural e indígena) na Educação Infantil e no Ensino Fundamental, Anos iniciais e finais e Educação de Jovens e Adultos-EJA.

As vagas são para disciplinas de educação infantil, ensino fundamental, educação física, matemática, pedagogia, língua portuguesa, língua estrangeira, ciências agrárias, história, educação inclusiva, educação física, geografia, ciências, multisseriado, pirayawara e pedagogo/ apoio pedagógico. A remuneração dos professores vai de R$ 1.150,00 a R$ 1.461,00 para trabalhar por 20 horas semanais e a exigência é ter nível superior (licenciatura) na área ou estar cursando.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 13 e 15 de fevereiro de 2019, das 8h às 12h e das 14h às 17h, de forma presencial, na Creche Proinfância Elielza Araújo, situada na Rua Avenida Brasil, s/n, Praça de Alimentação Onofre Nascimento, Centro de Tonantins-AM.

O processo seletivo terá análise de currículos e títulos. Os resultados serão divulgados no dia 05 março pela Prefeitura.

A seleção terá validade durante o ano letivo de 2019, de acordo com o calendário escolar vigente no município de Tonantins.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de Tonantins-AM 2019


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar