Processo Seletivo Aades-AM 2017

Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social promove processo seletivo para preencher 72 vagas na função de Socioeducador. As inscrições abrem no dia 27 de novembro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social (Aades) abriu processo seletivo simplificado no intuito de preencher, por tempo determinado, 72 vagas em cargo de Socioeducador, sendo 62 vagas para o sexo masculino e 10 vagas para feminino.

O cargo exige formação de nível médio e idade mínima de 21 anos e o salário será de R$ 1.262,00, por regime de trabalho de 12h por 36h.

Inscrição

Os interessados devem se inscrever entre os dias 27 e 29 de novembro de 2017, via internet, através do endereço eletrônico www.aades.am.gov.br

O processo seletivo será realizado apenas por avaliação de títulos. A publicação do resultado final sairá no dia 13 de dezembro.

O prazo de validade da seleção será de dois anos, podendo ser prorrogada por mais dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial do Estado.

Anexo: Edital Processo Seletivo Aades-AM 2017


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar