Processo seletivo de Anamã-AM tem 54 vagas para Professores

Município de Anamã-AM abre seleção temporária para contratar novos professores. As inscrições podem ser realizadas até o dia 01 de fevereiro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Prefeitura de Anamã, cidade do estado do Amazonas, lançou hoje (29) por meio do Diário Oficial dos Municípios do estado, o edital de abertura do processo seletivo que irá preencher 54 vagas no cargo de Professor para lotação em Escolas Municipais, urbanas e rurais durante o ano letivo de 2019.

As vagas são temporárias e envolvem áreas do Pré ao 5º Ano (27), Pré ao 5º ano para Pessoa com Deficiência (2), Língua Portuguesa (7), Matemática (8), Indígena do Pré ao 5º Ano (9) e Indígena do Pré ao 5º Ano para Pessoa com Deficiência (1). Os salários dos professores variam entre R$ 1.227,68 e R$ 1.510,05 por carga horária semanal de 20 horas.

Inscrição

As inscrições estarão abertas entre os dias 29 de janeiro e 01 de fevereiro de 2019, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na sede da Prefeitura de Anamã, localizada na Rua Álvaro Maia, nº 38, Sala da Secretaria Municipal de Educação. As inscrições serão gratuitas.

O certame será realizado considerando a somatória da experiência e titulação. No dia 14 de fevereiro será divulgado o resultado final do processo seletivo com a classificação dos candidatos.

A seleção terá validade de 200 dias letivos, distribuídos nos meses do ano em curso, podendo perpassar para o ano seguinte, e poderá ser prorrogada por igual período.


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar