A Prefeitura Municipal de Anori, estado do Amazonas, informa aos interessados que realizará processo seletivo com a finalidade de preencher 294 vagas em diversos cargos temporários. As oportunidades são para profissionais de níveis médio, técnico ou superior.

24/01/2022
28/01/2022
R$ 5.000,00
294
Anexos

As vagas serão para cargos de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Auxiliar em Saúde Bucal, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar em Dermatologia, Técnico de Patologia Clínica, Auxiliar de Lavanderia, Cozinheira, Digitador, Enfermeiro, Enfermeiro PSF, Fisioterapeuta, Médico Clinico Geral, Médico PSF, Microscopista, Motorista, Motorista Fluvial, Nutricionista, Odontólogo, Psicóloga, Técnico de Enfermagem PSF, Técnico de Enfermagem, Técnico em Radiologia, Vigia, Bioquímico-Farmacêutico, Biomédico, Técnico em Informática, Fonoaudiólogo, Professor, Assistente Social, Agentes Visitadores, Orientador Social, Facilitador de oficina de convívio arte e cultura, facilitador de oficina de convívio esporte e lazer, Facilitador de formação técnica geral, Supervisor de agente e Psicólogo-Assistência Social.

A contratação dos profissionais será por tempo determinado, pelo período de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 24 de janeiro e 17h do dia 28 de janeiro de 2022. Os candidatos poderão enviar sua inscrição via e-mail [email protected] ou entregar presencialmente na Sede da Prefeitura, na sala do processo seletivo 2022, localizada na Praça Capitão Pedro Silva cidade de Anori-AM.

Provas

O processo seletivo simplificado consistirá de análise dos documentos dos candidatos sendo:

  • A Primeira fase compreende o exame dos documentos enviados pelo candidato, a fim de constatar o cumprimento e a veracidade dos requisitos básicos, em caráter eliminatório.
  • A segunda fase, exclusivamente com os candidatos considerados aprovados na primeira fase, compreende o exame dos documentos enviados para análise de pontuação de acordo com os critérios especificados, em caráter classificatório.

O resultado final dos candidatos classificados, após os recursos, será afixado no mural da Prefeitura Municipal de Anori e publicado no portal do Diário Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado do Amazonas - www.diariomunicipalaam.org.br.

O processo seletivo simplificado terá validade de seis meses, a contar da data de publicação da Homologação, podendo ser prorrogado por mais seis meses.