Processo Seletivo Prefeitura de Boa Vista do Ramos-AM 2019

Prefeitura de Boa Vista do Ramos-AM promove seleção simplificada para contratar 125 servidores de níveis fundamental e superior. As inscrições vão de 04 a 08 de fevereiro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Prefeitura de Boa Vista do Ramos, estado do Amazonas, anunciou abertura de processo seletivo que tem como objetivo contratar 125 novos servidores de níveis fundamental e superior para o quadro de pessoal da administração. Os salários ofertados chegam a R$ 1.278,87 por carga horária semanal de 20 ou 40 horas.

As chances são para Professor de Educação Infantil, Professor de Anos Iniciais e Finais do Ensino Fundamental, Agente de Segurança e Auxiliar de Serviços Gerais.

Inscrição e Prova

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 04 e 08 de fevereiro de 2019, das 8h às 12h e das 14h às 17h, de forma presencial na Creche Casulo Menino Jesus, Rua Graciliano Farias, nº 350, Centro de Boa Vista do Ramos/AM. A inscrição será gratuita.

A seleção dos candidatos será feita por meio de títulos e certificados. O resultado final será publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Amazonas e anunciado em outros meios como na Câmara Municipal, sede da Prefeitura de Boa Vista do Ramos e na Secretaria Municipal de Educação - SEMED.


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar