Processo Seletivo Prefeitura de Tabatinga-AM 2019

Prefeitura de Tabatinga-AM abre processo seletivo para preencher cargos temporários com salários de até R$ 1.500,00. Inscrições vão de 04 a 09 de fevereiro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Prefeitura de Tabatinga, estado do Amazonas, abriu dois novos processos seletivos simplificados para preencher, por tempo determinado, 199 vagas em diversos cargos de níveis fundamental e superior. Os salários ofertados chegam a R$ 1.500,00 por carga horária de 30 horas semanais.

As vagas são para cargos de Merendeiro, Professor de Pedagogia, Professor de Educação Infantil e 1º ao 5º ano, Professor de Educação Inclusiva, Professor de Matemática, Professor de Letras, Professor de Ciências Biológicas, Professor de História e Professor de Geografia.

Inscrição e seleção

 As inscrições na seleção devem ser realizadas entre os dias 04 e 09 de fevereiro de 2019, das 08 às 12h e das 14h às 17h, na Escola Municipal Professora Jociêdes Andrade, localizada na Av. da Amizade, S/Nº, Centro de Tabatinga-AM.

 A seleção dos candidatos será feita por meio de avaliação curricular de títulos e experiência profissional. O resultado final do processo seletivo será divulgado na Prefeitura Municipal de Tabatinga e Escola Municipal Jociêdes Andrade.


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar