Processo Seletivo Prefeitura de Tefé-AM 2019

Tefé-AM realiza seletivo para preencher 996 vagas na funções de Professor e Pedagogo. As inscrições estarão abertas entre os dias 07 e 11 de janeiro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

No Amazonas, a Prefeitura de Tefé abriu edital de processo seletivo simplificado que visa preencher, por tempo determinado, 996 vagas em cargos de nível superior completo e incompleto nas funções de Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano, Professor de Educação Infantil, Professor de Educação de Jovens e Adultos - 1º Segmento, Professor de Educação de Jovens e Adultos - 2º Segmento, Professor de Educação Infantil/Educação Indígena, Professor de Ensino Fundamental 1º ao 5º ano/Educação Indígena, Professor de Ensino Fundamental 6º ao 9º - Educação Indígena, Professor de Educação Inclusiva e Pedagogo. O salário dos cargos será de R$ 1.244,00, por jornada de trabalho de 20 horas por semana.

O contrato terá prazo máximo vigente até 31 de dezembro de 2019, podendo ser reincidido a qualquer tempo conforme necessidade e interesse da Administração Pública, bem como, poderá ser renovado quantas vezes forem necessário até o prazo máximo de 31 de dezembro de 2020.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 07 e 11 de janeiro de 2019, das 08h às 12h e das 14h às 17h, horário local, no 1º Centro Municipal de Aplicação em Educação Walter Cabral, localizado à Rua José de Alencar, nº. 36 Bairros Santo Antônio.

Provas

O certame consistirá em prova de títulos referentes à escolaridade, tempo de serviço e aperfeiçoamento profissional. O resultado final será publicado no dia 30 de janeiro.

Este processo seletivo simplificado terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de Tefé-AM 2018


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar