A UNISOL - Fundação de Apoio Institucional Rio Solimões, no estado do Amazonas, abriu processo seletivo simplificado que servirá para preencher uma vaga e formar cadastro de reserva no emprego de Administrador para gerenciar, coordenar, supervisionar e organizar a área Administrativa e Financeira do Projeto Estudo do Potencial de energia Solar Fotovoltaica no Edifício Solar da FCA e sua replicação através do Centro de capacitação em Energia Solar Fotovoltaica (ESF) Campus, Setor Sul da UFAM.

19/10/2020
21/10/2020
R$ 4.000,00
1
Anexos

O cargo exige nível superior em Administração, registro no Conselho Regional de Administração (comprovado com a cópia da Carteira do Conselho) e experiência e atuação na área Administrativa. A remuneração será de R$ 4.000,00 por regime de trabalho de 40 horas por semana.

Inscrição na seleção

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 19 e 21 de outubro de 2020, das 09h as 11h na Fundação de Apoio Institucional Rio Solimões - UNISOL, localizada na Avenida Tefé, 3285, Japiim, Manaus-AM. A inscrição será gratuita.

Provas da seleção

A avaliação dos candidatos será feita por meio de análise de currículo (diploma de nível superior, experiência e atuação na área administrativa e experiência em processos de trabalhos de gestão administrativa em projetos) e participar de cursos de capacitação, os quais podem ser realizados nos finais de semana e ou fora de Manaus e mesmo fora do Estado.

O processo seletivo simplificado terá validade de um ano, contados a partir da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério desta Fundação.