A Prefeitura de Santo Estevão, estado da Bahia, torna público aos interessados que irá realizar concurso de provas que servirá para preencher, em caráter efetivo, 180 vagas e formar cadastro de reserva em funções de níveis fundamental, médio e superior.

11/08/2014
22/08/2014
28/09/2014
R$ 2.200,00
180
Anexos

O concurso será organizado pela Fundação ADM, e edital reserva 4 vagas para os candidatos portadores de deficiência. Os salários oferecidos variam de acordo com a função e jornada de trabalho, entre R$ 724,00 e R$ 2.200,00.

Para nível fundamental há vagas de Agente de Limpeza Pública (23), Agente Público (7), Agente de Limpeza Escolar (40), Agente de Merenda Escolar (15), Auxiliar de Pedreiro (1), Carpinteiro (1), Coveiro (1), Cozinheiro (1), Eletricista (2), Encanador (1), Fiscal de Obras (1), Motorista "D" (24), Operador de Máquinas Leve (3), Operador de Máquinas Pesadas (2), Pedreiro (1), Porteiro (3) e Agente Comunitário de Saúde (6).

Os candidatos de nível médio e/ou técnico podem tentar cargos de Assistente Administrativo (8), Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (12), Intérprete de Libras (3) e Técnico de Enfermagem (4).

Para nível superior há vagas de Assistente Social (1), Nutricionista (1), Pedagogo (2), Professor Pedagogo (12) e Professor de Educação Física (5).

As inscrições estarão abertas no período de 11 a 22 de agosto de 2014, na quadra de esportes da Escola Maria Irene Santiago na Rua Genésio Cardoso s/n - Santo Estevão, no horário das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00 horas, de segunda a sexta-feira. A taxa de inscrição varia entre R$ 50,00 e R$ 100,00.

O concurso se constituirá de uma prova objetiva de conhecimentos e de prova de títulos. A prova será aplicada no dia 28 de setembro de 2014 (domingo), em locais e horários devidamente comunicados aos candidatos no aviso de homologação das inscrições.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados da data de sua homologação, podendo, antes de esgotado, ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério do Poder Executivo, por ato expresso do Prefeito Municipal.