Atenção concurseiros baianos! A Prefeitura de Rafael Jambeiro anunciou que abrirá em breve novo concurso público e processo seletivo. Ainda, de acordo com recente publicação veiculada no Diário Oficial da União de 18 de dezembro, os novos certames já contam inclusive com banca definida.

Em breve
Em breve
A divulgar
A divulgar

De acordo com o Aviso de Inexigibilidade publicado, o Prefeito ratificou a contratação do Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro - IDIB como banca organizadora responsável pela prestação de serviços para organização e realização do concurso. Ainda não há data definida para lançamento do edital, mas a previsão é que isso ocorra no decorrer do mês de janeiro.

A Prefeitura ainda não divulgou quais cargos e quantas vagas serão ofertadas. Tais informações serão divulgadas em conjunto com a abertura do edital de concurso público e processo seletivo.

Rafael Jambeiro é uma cidade localizada na região centro-leste do Estado da Bahia. Limítrofe as cidades de Santo Estêvão, Ipirá, Ipecaetá, Iaçu, Itatim, Santa Teresinha, Castro Alves e Cabaceiras do Paraguaçu a cidade possui uma população de cerca de 24,2 mil habitantes e distancia-se cerca de 180 quilômetros da capital Salvador.

Último concurso

O último concurso da Prefeitura de Rafael Jambeiro ocorreu no ano de 2009. Na oportunidade foram ofertadas mais de 200 vagas para cargos que, na época, exigiam ensino fundamental incompleto, ensino médio, ensino técnico e ensino superior.