FESF SUS-BA abre processo seletivo com 17 vagas para Médico Regulador

Fundação Estatal da Saúde da Família-BA abriu seleção pública para contratar 17 Médicos Reguladores no município de Salvador.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A FESF-SUS - Fundação Estatal da Saúde da Família, regional do estado da Bahia, divulgou edital de processo seletivo que servirá para preencher, por tempo determinado, 17 vagas em cargo de Médico Regulador para compor as Equipes da Central Estadual de Regulação - CER, do município de Salvador. A remuneração chega até R$ 7.538,94 com carga de 24 horas semanais (plantão).

O contrato a ser celebrado com a FESF-SUS será por prazo determinado, com duração de até um ano, prorrogável, uma única vez, até o total de dois anos.

A inscrição no processo seletivo será realizada no período de 16 de dezembro às 12h do dia 21 de dezembro de 2016, exclusivamente pelo endereço eletrônico da Fundação - www.fesfsus.ba.gov.br.

Avaliações

O processo de seleção simplificada será constituído de análise curricular em caráter classificatório e posterior apresentação de documentação comprobatória, em caráter eliminatório. O resultado sairá no dia 28 de dezembro de 2016.

O prazo de validade do processo seletivo será de seis meses, podendo ser prorrogado uma vez, a ser contado a partir da homologação do resultado final.

Anexo: Edital FESF SUS-BA 2016


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar