A Prefeitura de Guanambi, no estado da Bahia, vai promover em maio um novo processo seletivo simplificado para preencher 46 vagas em diversos cargos de níveis médio/técnico e superior visando suprir as necessidades de pessoal, para atender a Secretaria Municipal de Saúde no combate à pandemia do Coronavírus (COVID-19) no Pronto Atendimento - PA e no Hospital de Campanha.

08/05/2020
11/05/2020
R$ 12.000,00
46
Anexos

Vagas abertas na seleção

  • Médico plantonista PA (8) - Ensino Superior em Medicina com registro no respectivo Conselho de Classe;
  • Médico Plantonista - hospital (8) - Ensino Superior em Medicina com registro no respectivo Conselho de Classe;
  • Enfermeiro (8)- Ensino Superior em Enfermagem com registro no respectivo Conselho de Classe;
  • Fisioterapeuta (5) - Ensino Superior em Fisioterapia, com registro no respectivo Conselho de Classe;
  • Assistente Social (2) - Ensino Superior em Serviço social, com registro no respectivo Conselho de Classe;
  • Técnico em Enfermagem (15) - Ensino Médio com formação técnica complementar em enfermagem com registro no respectivo Conselho de Classe;

O candidato será contratado, pelo prazo de 30 dias, podendo ser prorrogado pelo prazo que perdurar a necessidade e o estado de emergência em decorrência do Coronavírus (COVID-19).

Inscrição

As inscrições estarão abertas das 09h do dia 08 de maio até as 23h59min do dia 11 de maio de 2020, horário local, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico www.guanambi.ba.gov.br/processosimplificado.

Considerando o estado de emergência na saúde pública, não será permitida a inscrição de pessoas que tenham 60 anos ou mais, tenham histórico de doenças respiratórias e doenças crônicas, utilizam medicamentos imunossupressores ou estejam grávidas.

De acordo com o edital de abertura, também é necessário fazer o upload dos seguintes documentos:

  • Diploma que comprove o nível de escolaridade;
  • Registro no conselho de classe;
  • Comprovação de experiência profissional para a etapa classificatória (valor máximo de 20,0 pontos).

O prazo de validade da seleção para contratação temporária de excepcional interesse público é de seis meses, contados a partir da data da publicação da homologação no Diário Oficial do Município, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.