O município de Paulo Afonso, no estado da Bahia faz saber ao público interessado que realizará um novo processo seletivo simplificado para preencher, temporariamente, 26 vagas em cargo de nível superior para atuação na Secretaria Municipal de Saúde na função de Médico USF.

06/05/2019
17/05/2019
R$ 16.000,00
26

O cargo exige idade mínima de dezoito anos completos, ensino superior completo em medicina fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), comprovação específica para atuar na atenção básica, além de experiência devidamente comprovada.

A vigência do contrato administrativo de prestação de serviço será de doze meses, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Pública Municipal ou rescindido, observando as legislações pertinentes.

Inscrição em Paulo Afonso-BA

As inscrições devem ser realizadas até o dia 17 de maio de 2019, por meio de preenchimento da ficha e dados curriculares, disponibilizados na Secretaria Municipal de Saúde - SMS, localizada na Avenida Apolônio Sales, nº 266, Centro, Paulo Afonso-BA. Não será cobrada taxa de inscrição.

Provas

O processo seletivo constará de análise curricular/documental, de caráter classificatório e eliminatório que será realizada entre os dias 20 e 23 de maio de 2019, e entrevista, de caráter classificatório e eliminatório a ser efetuada das 14h às 15h dos dias 27 e 28 de maio de 2019, no mesmo local de inscrição.

O resultado será publicado no dia 31 de maio no mural na Secretaria Municipal de Saúde e no DOM do município (Diário Oficial do Município).

O prazo de validade do presente processo seletivo simplificado será de doze meses, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.