O Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica - CIMA, que envolve os municípios de Arataca, Camacã, Canavieiras, Itajú do Colônia, Jussari, Mascote, Pau Brasil, Santa Luzia, Una e São José da Vitória, no estado da Bahia abriu processo seletivo simplificado para preencher, por tempo determinado, 44 vagas em cargos de ensino fundamental, médio e superior.

15/07/2019
24/07/2019
R$ 7.500,00
44
Anexos

As chances envolvem cargos de Encarregado de Obra (2), Engenheiro Civil (2), Operador de Equipamentos Pesados (Pá Mecânica, Retroescavadeira, Enchedeira, Rolo Compactador) (10), Operador de Máquinas Pesadas (Patrol e Escavadeira Hidráulica) (6), Motorista D (6), Ajudante Simples (12), Pedreiro (2) e Vigia (4).

O prazo de vigência do contrato será de doze meses, podendo ser renovado por igual período.

Inscrições

As inscrições poderão ser efetivadas das 08h às 12h, do dia 15 de julho a 24 de julho de 2019, na sede administrativa do Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica - CIMA, situada na Rua Firmino José do Nascimento, nº 54, Centro, Camacã-BA. Não será cobrada taxa de inscrição.

Provas

O processo de seleção dos candidatos se dará em uma única etapa, por meio da realização de análise do currículo, de caráter eliminatório e classificatório. O resultado final será divulgado no dia 01 de agosto nos quadros de avisos do Consórcio, no site www.cima.ba.gov.br, bem como no diário oficial www.santaluzia.ba.io.org.br.

O Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica foi fundado em 29 de julho de 2013, com base na Lei Federal 11.107 é uma autarquia de direito público, que conta com 10 municípios consorciados: Arataca, Camacã, Canavieiras, Itajú do Colônia, Jussari, Mascote, Pau Brasil, Santa Luzia, Una e São José da Vitória, possuindo como objetivo a execução de políticas públicas que visem o desenvolvimento econômico e social nos municípios que compõe o Território de Identidade Litoral Sul.

O prazo de validade deste processo seletivo simplificado será de até doze meses, a contar da data de homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período.

Anexos