Processo Seletivo FESF SUS-BA 2018

Fundação Estatal Saúde da Família da Bahia divulga dois editais de processo seletivo para preencher 18 vagas de Enfermeiro e Médico.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

As informações mais recentes do concurso de Salvador podem ser encontradas neste link: Concursos em Salvador

A Fundação Estatal Saúde da Família do Estado da Bahia (FESF - SUS) inscreve até o dia 22 de novembro para dois novos processos seletivos que buscam preencher 18 vagas em cargos de níveis superior nas funções de Enfermeiro, Médico Neurologista, Médico Cirurgião Vascular, Médico Cardiologista, Médico Ortopedista e Médico Nefrologista. Os salários oferecidos variam entre R$ 3.373,77 e R$ 7.749,77, por jornadas de trabalho de 24 a 36 horas por semana.

O contrato a ser celebrado com o aprovado será por prazo determinado, com duração de até um ano, prorrogável ainda uma única vez, até o total de dois anos.

Inscrição e prova

As inscrições devem ser realizadas até as 12h de 22/11, exclusivamente pelo endereço eletrônico www.fesfsus.ba.gov.br.

A seleção dos candidatos ocorrerá por meio de análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório, mediante comprovação documental das informações prestadas no formulário de inscrição. O resultado final sairá no site www.fesfsus.ba.gov.br no dia 03 de dezembro.

O exercício da função se dará no âmbito do município de Salvador, no qual a Secretaria Estadual de Saúde mantém a cobertura dos serviços hospitalares, conforme Portarias do Ministério da Saúde, diretamente vinculados às Unidades Hospitalares da rede própria do Estado e/ou credenciadas.

O prazo de validade do processo seletivo será de seis meses, podendo ser prorrogado uma vez, a partir da homologação do resultado final.

Anexo: Edital Processo Seletivo FESF SUS-BA 2018 - Enfermeiro


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar