Processo Seletivo FUNDAC-BA 2017 abre vagas de nível superior

Fundação da Criança e do Adolescente do Estado da Bahia inscreve para 16 vagas em cargos de nível superior.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Fundação da Criança e do Adolescente (FUNDAC), Estado da Bahia, divulgou edital com abertura de processo seletivo que tem a finalidade de preencher 16 vagas de nível superior, em caráter temporário, para atuação no município de Salvador.

Processo Seletivo FUNDAC-BA 2017As chances são para empregos de Instrutor de Formação Inicial (8), Instrutor de Formação Continuada (4) e Palestrante (4). As remunerações são fixadas em R$ 120,00 por hora de atividade.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 09 e 11 de outubro de 2017, das 8h30min às 12h e das 13h30min às 17h30min no setor de Protocolo da Administração Central da FUNDAC, na Rua das Pitangueiras, nº 26 A, Matatu de Brotas, Salvador-BA. A inscrição será gratuita.

Provas

A seleção dos profissionais se dará unicamente por meio de análise documental e entrevista. A entrevista ocorrerá nos dias 20, 23 e 24 de outubro e a publicação do resultado final da seleção ocorre no dia 30 de outubro.

A validade do processo seletivo simplificado será de seis meses, contado da data de homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração, por ato expresso da Diretoria da Fundac.


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar