Na cidade de Barra, estado da Bahia, a Prefeitura anunciou que vai realizar uma seleção de pessoal para preencher, por tempo determinado, 76 cargos de níveis médio e superior na administração. Destas, 5% serão destinadas às pessoas com deficiência.

25/11/2019
26/11/2019
15/12/2019
R$ 2.107,45
76
16/12/2019
Anexos

As vagas são para cargos de Motorista do SAMU, Professor de Nível I - Zona Rural, Técnico em Enfermagem do SAMU, Técnico em Enfermagem de PSF, Enfermeiro do SAMU, Enfermeiro PSF, Odontólogo, Psicólogo, Assistente Social e Médico Veterinário.

As inscrições ocorrerão apenas nos dias 25 de novembro, no horário das 09h às 12h e das 13h as 17h; e no dia 26 de novembro das 08h às 12h e 13h às 17h, na sede da Universidade Aberta do Brasil (UAB), localizada na Avenida Getúlio Vargas, sem número, próximo a Igreja Bom Jesus, na cidade de Barra - BA. As inscrições serão gratuitas.

Provas

O processo seletivo constará de prova objetiva para todos, além de prova de conhecimento prático, de caráter eliminatório, para os candidatos ao cargo de Motorista do SAMU e curso de formação com carga horária de 40 horas, de caráter eliminatório, aos candidatos habilitados ao cargo de Enfermeiro SAMU, Técnico de Enfermagem SAMU e Motorista SAMU.

A aplicação da prova objetiva está prevista para o dia 15 de dezembro, no turno vespertino, das 14 horas às 18 horas, nos locais ainda serem divulgados pela prefeitura em seu site. Os candidatos deverão comparecer aos locais de prova munidos do original de documento de identidade oficial com foto e de caneta esferográfica de tinta azul ou preta.

O gabarito preliminar das provas objetivas será divulgado nos endereços eletrônicos www.caetanno.com.br/editais e www.barra.ba.gov.br, até um dia após a prova.

O seletivo tem período de validade de um ano, podendo ainda ser prorrogado caso haja necessidade e conveniência da Administração Pública.