Processo Seletivo Prefeitura de Mata de São João-BA 2017

Prefeitura de Mata de São João-BA abre seleção simplificada para 222 vagas em cargos de níveis fundamental e médio. As inscrições começam no dia 11 de dezembro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

As informações mais recentes do concurso de Mata de São João podem ser encontradas neste link: Concursos em Mata de São João

A Prefeitura de Mata de São João, estado da Bahia, divulgou edital para realização de processo seletivo simplificado. São 222 vagas abertas para candidatos de níveis fundamental e médio que irão atuar nas zonas urbana, rural e litorânea.

As inscrições estarão abertas entre os dias 11 e 15 de dezembro de 2017, das 08h às 12h e das 13h às 16h, no Sine Bahia, na Rua Recife, nº 41, Centro e no CRAS de Praia do Forte no Litoral, localizado na Rua da Corvina s/n, Praia do Forte. A inscrição será gratuita.

As vagas são para empregos de Agente de Limpeza (119), Copeira (52), Recepcionista (28) e Vigilante (23). A remuneração será de R$ 937,00 mais auxílio-alimentação no valor de R$ 50,00, por jornada de trabalho de 44 horas por semana.

Provas

O processo seletivo constará de análise de currículo, de caráter classificatório e eliminatório, entrevista de caráter classificatório e eliminatório e avaliação psicológica, de caráter apenas eliminatório. A Prefeitura publicará no Diário Oficial do município e no site www.pmsj.ba.gov.br, o resultado da classificação dos habilitados.

O contrato terá prazo de vinte e quatro meses, admitida à prorrogação uma única vez e por até igual período.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de Mata de São João-BA 12/2017


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar