A Secretaria da Administração do Estado da Bahia (SAEB) divulgou edital com normas para realização de seleção, buscando contratar temporariamente profissionais de nível superior para atuação na Superintendência de Atendimento ao Cidadão.

18/01/2013
24/01/2013
25/01/2013
A divulgar
24

São 24 vagas abertas com vencimento básico de R$ 991,80, acrescido de uma gratificação equivalente a R$ 1.289,34, totalizando um salário de R$ 2.281,14 mensais, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

A SAEB oferece ainda auxílio alimentação no valor de R$ 9,00 por dia útil trabalhado e auxílio transporte.

Inscrições

As inscrições serão gratuitas e poderão ser feitas das 8h30min do dia 18 de janeiro até às 18h do dia 24 de janeiro de 2013 (horário da Brasília), através do endereço eletrônico selecao.saeb.ba.gov.br.

Avaliação

O processo seletivo simplificado será constituído de uma única etapa, constante de análise curricular, eliminatória e classificatória.

A análise será realizada pela Comissão no período de 25 a 28 de janeiro de 2013, através dos dados cadastrais e da ficha de inscrição obrigatória, preenchidos eletronicamente por meio do endereço eletrônico selecao.saeb.ba.gov.br, no período de inscrições. A análise curricular visa aferir o perfil do candidato a partir do nível de escolaridade, conhecimentos específicos e experiência profissional de acordo com a Função Temporária a que concorre.

Prazo de validade do processo seletivo simplificado da SAEB será de um ano, prorrogável por igual período, a critério da administração estadual.