A CONDER- Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia, lançou edital de processo seletivo para preencher 20 vagas e formar cadastro de reserva no cargo de Assistente Administrativo. As inscrições já estão abertas e seguem até dia 07 de abril.

24/03/2021
07/04/2021
R$ 1.941,19
20
Anexos

O cargo exige conclusão do curso de nível médio em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação - MEC e experiência nas áreas financeira e/ou administrativa de no mínimo seis meses na função. O salário será de R$ 1.941,19, acrescido de auxílio-alimentação, auxílio filho com necessidades especiais, auxílio-creche, auxílio-funeral, atendimento odontológico gratuito e adesão opcional à assistência médica (PLANSERV), por regime de trabalho de 40 horas por semana.

A Ethos Concursos é a banca organizadora responsável por organizar o certame, e o edital reserva seis vagas para os candidatos negros e uma vaga para as pessoas com deficiência.

Inscrições abertas de março a abril

As inscrições devem ser realizadas das 08h do dia 24 de março até as 23h59min do dia 07 de abril de 2021, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.ethosconcursos.com.br. Não será cobrada taxa de inscrição.

Provas

A seleção será feita por meio de avaliação curricular onde serão pontuados a qualificação profissional e experiência na área. O resultado final será divulgado por meio do endereço eletrônico www.ethosconcursos.com.br. Veja mais no edital em anexo.

Atribuições do cargo

  • Execução de atividades de suporte técnico nos projetos e ações;
  • Manutenção dos processos administrativos;
  • Acompanhamento dos processos de automação de rotinas;
  • Atendimento aos usuários dos serviços da CONDER;
  • Elaboração de planilha de cálculo, relatórios e notas técnicas, e suporte aos sistemas de controle e de informações nas diversas áreas de atuação e desenvolver outras atividades correlatas.

O processo seletivo terá validade por doze meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Anexos