A Defensoria Pública-Geral Federal, torna pública a abertura de inscrições para realização do concurso público destinado a selecionar candidatos para o cargo de Defensor Público Federal de Segunda Categoria. O concurso público destina-se ao provimento imediato de 134 vagas para o cargo mais as que vierem a vagar ou forem criadas durante o prazo de validade do concurso.
CARGO: Defensor Público Federal de Segunda Categoria
VAGAS: 134
REMUNERAÇÂO:R$ 14.549,23
REQUISITO: Possuir diploma de conclusão de curso de graduação de nível superior de bacharelado em Direito, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).
A seleção será através de aplicação de prova objetiva, provas discursivas específicas, provas orais e avaliação de títulos.
As inscrições podem ser feitas no site da organizadora: www.cespe.unb.br/concursos/dpu2010, no período entre 10 horas do dia 5 de janeiro de 2010 e 23 horas e 59 minutos do dia 3 de fevereiro de 2010. A taxa de participação é de R$ 120,00.
Clique aqui e veja o edital.
Não quer perder nenhum concurso? Veja a lista de todos clicando em nossos links abaixo: