O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão divulgou portaria hoje (3 de janeiro), através do D.O.U, autorizando a nomeação de 200 candidatos aprovados e não convocados do concurso público realizado pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), em 2010. Concurso irá prover cargos integrantes do Plano de Carreiras e Cargos de Ciência, Tecnologia, Produção e Inovação em Saúde Pública da Fiocruz.

Em breve
Em breve
R$ 0,00
A divulgar

Confira: Concurso FIOCRUZ 2010

A nomeação dos cargos se efetivará a partir de janeiro de 2013. Serão convocados os aprovados nos seguintes cargos e locais:

Assistente Técnico de Gestão/ Belo Horizonte (2)
Assistente Técnico de Gestão/ Rio de Janeiro (11)
Técnico em Saúde Pública/ Salvador (1)
Técnico em Saúde Pública/ Rio de Janeiro (35)
Analista de Gestão em Saúde/ Rio de Janeiro (14)
Analista de Gestão em Saúde/ Belo Horizonte (4)
Analista de Gestão em Saúde/ Manaus (2)
Analista de Gestão em Saúde/ Recife (2)
Analista de Gestão em Saúde/ Salvador (3)
Analista de Gestão em Saúde/ Curitiba (2)
Tecnologista em Saúde Pública/ Rio de Janeiro (108)
Tecnologista em Saúde Pública/ Salvador (1)
Tecnologista em Saúde Pública/ Manaus (1)
Tecnologista em Saúde Pública/ Belo Horizonte (1)
Tecnologista em Saúde Pública/ Curitiba (1)
Pesquisador em Saúde Pública/ Curitiba (1)
Pesquisador em Saúde Pública/ Rio de Janeiro (10)
Pesquisador em Saúde Pública/ Manaus (1)

Veja a Portaria de Convocação na íntegra: Convocação dos aprovados Concurso FIOCRUZ

Convocação de Abril de 2012

Portaria n. 175 do dia 25 de abril de 2012, divulgada através do Diário Oficial da União, pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG), já havia autorizado o provimento de 272 vagas em cargos de Ciência, Tecnologia, Produção e Inovação em Saúde Pública, do Quadro de Pessoal da Fundação Oswaldo Cruz - FIOCRUZ dos concursos realizados em 2010.

Foram convocados 137 candidatos para cargo de Analista de Gestão em Saúde Pública, 116 para Tecnologista em Saúde Pública e 19 para Especialista em Saúde Pública. Funções têm exigência de nível superior completo, conforme o edital da seleção.

O provimento dos cargos está condicionado à existência de vagas na data da nomeação; a declaração do respectivo ordenador de despesa sobre a adequação orçamentária e financeira da nova despesa com a Lei Orçamentária Anual e a sua compatibilidade com a Lei de Diretrizes Orçamentárias, demonstrando a origem dos recursos a serem utilizados; e à substituição de 289 postos de trabalho terceirizados que estão em desacordo com a legislação vigente.