Processo seletivo CAIXA 2018 - Estágio para nível médio e técnico

Caixa Econômica Federal lança edital de seleção para formação de cadastro reserva de estagiários de nível médio e técnico. As inscrições seguem até 14 de março.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Caixa Econômica Federal divulgou por meio do Centro de Integração Empresa Escola - CIEE, um novo edital com abertura de processo seletivo simplificado, destinado a formação de cadastro de reserva para estagiários de nível médio e técnico. Os estudantes que queiram participar do estágio devem estar cursando o ensino médio, Educação de Jovens e Adultos, Técnico em Administração, Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio, Técnico em Finanças Integrado ao Ensino Médio, Técnico em Secretariado Integrado ao Ensino Médio, Técnico em Informática ou Técnico em Informática integrado ao ensino médio.

Estágio na CAIXA 2018 para nível médio e técnicoOs candidatos devem ter ainda 16 anos no momento da contratação e estar estudando nos turnos matutino ou noturno do 1º ao penúltimo semestre. O estudante em estágio receberá uma bolsa referente aos programa de estágio remunerado que será de R$ 500,00, mais auxílio transporte de R$ 130,00 mensais, por jornada de trabalho de 5 horas diárias, 25 horas semanais.

As vagas são para cidades dos estados do Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins. Veja o edital da seleção aqui no site.

Inscrição

As inscrições serão realizadas gratuitamente no site do CIEE (www.ciee.org.br) até as 23h59min do dia 14 de março de 2018.

O processo seletivo será composto de inscrição, prova online e entrevista.

A prova online terá 30 questões de língua portuguesa (ortografia, sinônimos e antônimos; figuras de linguagem; pontuação; sujeito; crase; concordância e regência), matemática (números naturais, fracionários, decimais, inteiros, racionais, reais; porcentagem; descontos; juros; regra de três; sistema de pesos e medidas; problemas com as quatro operações) e conhecimentos gerais (atualidades; geografia; responsabilidade social).

Prepare-se: Apostila de estudo para estágio na CAIXA

A prova deve ser realizada até o término das inscrições, dia 14/03, e cada questão deverá ser respondida em até dois minutos. Para cada desconexão por qualquer motivo haverá uma anulação de questão. O candidato que não realizar a prova on-line estará automaticamente eliminado do processo seletivo.

Serão considerados habilitados para a 3ª etapa (entrevista), os candidatos que obtiverem nota mínima igual ou superior a 50% do total de pontos no teste on-line, desde que não obtenha nota igual a zero em nenhuma das disciplinas. O resultado será divulgado a partir do dia 06/04 e as entrevistas começarão em 9 de abril de 2018, conforme demanda e necessidade do banco.

A seleção terá validade por seis meses a partir da publicação da lista final de classificados, podendo ainda ser prorrogada a critério da CAIXA.

Anexo: Edital CAIXA 2018 - Estágio


Concursos próximos indicados para você

carregando...
JUNTE-SE À DISCUSSÃO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar
  • Lucivane Silva Lucivane Silva Nível 1 Perg. 0 Resp. 1
    Há 3 meses
    inscrição para o concurso da caixa
    0 Responder