A Câmara de Barro, cidade localizada no interior do estado do Ceará entre as divisas de estado de Ceara e Paraíba, distanciada cerca de 525 quilômetros da capital Fortaleza, anunciou que abrirá concurso em breve e para tanto já possui banca definida.

Em breve
Em breve
A divulgar
A divulgar

De acordo com a publicação, vinculada no Diário Oficial do Estado do Ceará, a Câmara Municipal tornou público o extrato do instrumento contratual, resultante de licitação na modalidade Tomada de Preço, em que a Universidade Patativa do Assaré (UPA) será a organizadora responsável pelo concurso. O contrato firmado entre as partes tem valor de R$ 40 mil. Veja:

Publicação de escolha de banca
Publicação de escolha de banca

No extrato do documento e nos documentos disponibilizados pela Câmara, ainda não foram divulgadas mais informações acerca dos cargos, do requisitos, da quantidade de vagas e dos salários que serão ofertados no certame, contudo, as informações deverão ser divulgadas em conjunto com a abertura do edital de Concurso Público para a Câmara de Barro.

Com a publicação do extrato de contrato, o edital poderá ser lançado a qualquer momento. A validade do contrato entre a Câmara de Barro e a Universidade Patativa do Assaré (UPA) expira ao dia 31 de dezembro de 2020, o que provavelmente fará que o certame já esteja homologado até a mencionada data.

Com a iminência do lançamento do edital para o concurso da Câmara de Barro, acompanhe o Ache Concursos e adicione o site aos seus favoritos para não perder o lançamento deste edital.