O concurso aberto pela Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB), no estado do Ceará, está realizando um novo concurso público para preencher 7 vagas em cargos da Carreira do Magistério Superior. As oportunidades estão distribuídas no Campus da Liberdade nas áreas de História da África (2), Filosofia (2), Didática, Ensino e Etno-Ciências (1), EJA, Educação Popular, e Processos Educativos não Escolares (1) e Educação Infantil e Letramento (1).

16/05/2016
16/06/2016
R$ 8.639,50
7
Anexos

O cargo de Professor Adjunto exige graduação na área de atuação, além de titulação em nível de doutorado e tem remuneração inicial de R$ 8.639,50 por regime de trabalho de 40 horas semanais.

A inscrição deve ser feita forma presencial ou por procuração, na secretaria do Instituto de Humanidades e Letras, no Campus da Liberdade, Avenida da Abolição, 3, centro, Redenção-CE, de 16 de maio a 16 de junho de 2016, exceto nos sábados e os domingos, no horário das 08h30 às 11h30 e das 14h às 18h.

Provas

O concurso terá prova escrita, prova didática, avaliação de títulos e entrevista. As informações sobre datas, horários e locais de realização das provas serão divulgadas no endereço eletrônico www.unilab.edu.br.

A aprovação no concurso não assegura ao candidato o direito de ingresso no quadro de servidores da UNILAB, mas apenas a expectativa de direito à investidura, ficando a concretização desse ato condicionada à observância das disposições legais pertinentes, da rigorosa ordem de classificação, do prazo de validade do concurso e da apresentação da documentação exigida em lei.

O prazo de validade do concurso será de um ano, contado a partir da data de publicação do edital de homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período a critério da administração.

Anexos