ISGH-CE abre seleção com 300 vagas para Técnicos de Enfermagem

Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar do Ceará realiza processo seletivo para preencher 300 vagas na função de Técnico de Enfermagem. As inscrições devem ser realizadas até o dia 16 de agosto.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

O ISGH - Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar, do estado do Ceará, publicou por meio do Instituto Pró-Município, um novo edital de processo seletivo simplificado que visa preencher, por tempo determinado, 300 vagas, sendo 100 para provimento imediato e 200 para formação de cadastro de reserva na função de Técnico de Enfermagem no quadro de pessoal do Hospital Regional do Sertão Central. Do total de vagas abertas, 15 serão reservadas para os candidatos portadores de deficiência.

O cargo exige curso de Técnico de Enfermagem reconhecido pelo Ministério da Educação, além de inscrição no Conselho Regional de Enfermagem como Técnico de Enfermagem. O salário do emprego é de R$ 1.149,21, por jornada de trabalho de 44 horas por semana.

Prepare-se: Apostila de estudo para cargos do ISGH-CE

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas até às 23h59min do dia 16 de agosto de 2017, pela internet, através do site www.promunicipio.com. O valor da taxa de inscrição é de R$ 60,00.

Provas

O processo seletivo constará de prova objetiva com questões de língua portuguesa, sistema único de saúde e conhecimentos específicos. A prova será realizada no dia 27 de agosto, nas cidades de Fortaleza, Juazeiro do Norte, Sobral e Quixeramobim, em locais e horários que são divulgados oportunamente no endereço eletrônico www.promunicipio.com.

O gabarito preliminar será divulgado 24 horas após a realização da prova objetiva, através do site do Instituto Pró-Município.

Os candidatos que vierem a ser contratados pelo ISGH assinarão contrato de trabalho que se regerá pelos preceitos da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT.

A admissão do candidato ocorrerá através de contrato de experiência, previsto em CLT, pelo prazo de 30 dias renováveis por mais 60 dias, a critério do ISGH, período este em que o ISGH avaliará para efeito de conversão para o contrato por prazo indeterminado.

O prazo de validade do certame é de dois anos, prorrogável por igual período, a contar da data de homologação do resultado, segundo deliberação do ISGH.

Anexo: Edital Processo Seletivo ISGH-CE 22/2017


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar