A Prefeitura de Altaneira, estado do Ceará, torna público aos interessados que realizará um novo processo seletivo público em 2021 para formar cadastro de reserva em diferentes cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior para o quadro de pessoal das Secretarias de Educação, Saúde, Assistência Social, Cultura, Infraestrutura e Administração. A formação de cadastro reserva serve para contratações conforme a necessidade da administração municipal dentro do prazo de validade do certame.

19/03/2021
23/03/2021
R$ 14.270,00
A divulgar
Anexos

O edital abre oportunidades para Professor de Pedagogia, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Ciências, Professor de Matemática, Professor de Português, Professor de Educação Física, Professor de Inglês, Professor de Espanhol, Nutricionista, Psicopedagogo, Motorista, Médico Clínico, Médico Clínico PSF, Médico Neurologista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Ortopedista, Médico Ginecologista/Obstetra, Médico Dermatologista, Médico Veterinário, Médico Ultrassonografista, Fonoaudiólogo, Enfermeiro, Odontólogo PSF, Farmacêutico, Assistente Social, Educador Físico, Fisioterapeuta, Psicólogo, Bibliotecário, Terapeuta Ocupacional, Técnico de Enfermagem, Agente de Endemias, Agente Comunitário de Saúde, Técnico Prótese Dentário, Técnico em Saúde Bucal, Auxiliar de Serviços Gerais, Operador de Máquinas Pesadas e Técnico em Recursos Humanos

A contratação será por tempo determinado de até doze meses, podendo ser prorrogado por até mais de doze meses, a critério da Administração Municipal, observada a necessidade dos serviços.

Inscrições no processo seletivo da Prefeitura de Altaneira-CE

Interessados deverão fazer sua inscrição das 08 horas do dia 19 de março até as 23 horas e 59 minutos do dia 23 de março de 2021, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.altaneira.ce.gov.br.

Provas do processo seletivo

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular caráter classificatório com a seguinte pontuação:

  • Mestrado: 7 pontos;
  • Doutorado: 10 pontos;
  • Especialização/Pós Graduação na área que atua, com carga horária mínima de 360hs aula: até 10 pontos;
  • Tempo de experiência de exercício de atividade profissional de nível superior na Administração Pública: até 10 pontos;
  • Tempo de experiência de exercício de atividade profissional de nível superior na iniciativa privada: até 5 pontos;
  • Curso, Seminário, Jornada, Simpósio e Congresso na área em que atua, com carga horária mínima de 80 horas/aula: até 5 pontos;
  • Para o cargo de Professor, Curso Único de Formação Continuada com Certificação na área correlata, com carga horária de 200h de formação: 3 pontos.

A análise curricular ocorrerá no período de 30, 31 de março e 01 de abril de fevereiro de 2021. O resultado da análise curricular será publicado no site www.altaneira.ce.gov.br no dia 05 de abril.

O processo seletivo terá validade de doze meses, a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por mais doze meses, por ato do Chefe do Poder Executivo Municipal.