A Prefeitura de Barbalha, no estado do Ceará, abriu inscrições no dia 02 de agosto para o processo seletivo simplificado que busca preencher 15 vagas e formar um cadastro de reserva nos cargos de Médico Ferista - Atenção Primária à Saúde (4), Médico Clínico Geral (5), Médico com especialização ou residência em Psiquiatria (1), Médico Ultassonografista (1), Médico Tocogineco - Logista/Obstetra (1), Médico Neurologista (1), Médico Dermatologista (1) e Médico Pediatra (1).

02/08/2022
05/08/2022
R$ 8.500,00
15
Anexos

A função exige ensino superior completo em Medicina e registro no Conselho Regional de Medicina - CRM. O salário chega a R$ 8.500,00 por regime de trabalho de 20 e 40 horas por semana.

Inscrição

As inscrições serão realizadas por meio de correspondência eletrônica destinada ao e-mail do setor de atenção primária à saúde, da Secretaria Municipal de Saúde de Barbalha/CE conforme endereço que segue: [email protected], até o dia 05 de agosto de 2022. As inscrições serão gratuitas.

No ato da inscrição, os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos:

  • cópia do RG;
  • cópia do CPF;
  • cópia do comprovante de endereço atualizado (conta de luz, água ou telefone);
  • cópia do certificado de graduação, cópia do certificado de especialização/residência e registro no conselho de classe;
  • cópias de certificados de tempo de serviços;
  • cópias de certificados de cursos e pós-graduações;
  • cópia da carteira de trabalho.

Provas

A seleção pública simplificada será realizada por meio de análise de currículo e entrevista profissional para contagem de pontos, observando as pontuações com base nos requisitos de titulação, certificados, formação, experiência profissional, conhecimentos elementares sobre o SUS, conhecimentos de técnicas de planejamento, monitoramento e avaliação, habilidades para o trabalho intelectual, e habilidade para se comunicar com clareza e objetividade.

As entrevistas serão realizadas na sede da Secretaria Municipal de Saúde, nos dias 10 e 11 de agosto de 2022, sendo a lista de convocação contando os horários de cada candidato divulgada no dia 09 de agosto, no mural e no site https://barbalha.ce.gov.br.

O processo seletivo de simplificado terá validade pelo período máximo de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.