No Ceará, a Prefeitura de Brejo Santo abriu processo seletivo simplificado para preencher 4 vagas e formar cadastro de reserva no cargo de Odontólogo PSF. A função exige escolaridade superior em Odontologia para exercício da função e o salário será de R$ 3.708,62 por jornada de trabalho de 40 horas por semana.

26/09/2019
03/10/2019
R$ 3.708,62
4
Anexos

A contratação se dará por um período de seis meses, podendo ser prorrogada por mais seis meses, a critério da Prefeitura Municipal de Brejo Santo, caso persista a situação que motiva a contratação atual.

Inscrição

Os candidatos deverão se inscrever entre os dias 26 de setembro a 03 de outubro de 2019, das 08h as 12h na Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão, no Departamento de Pessoal, que fica na Rua Manoel Inácio Bezerra, 192, Centro, Brejo Santo-CE. As inscrições serão gratuitas.

O processo de seleção será realizado em duas etapas, sendo uma de caráter eliminatório (análise curricular) e uma de caráter classificatório (entrevista). As entrevistas serão realizadas nos dias 17 e 18 de outubro, nos locais e horários divulgados no site do Município www.brejosanto.ce.gov.br, bem como no Diário Oficial Dos Municípios do Estado do Ceará.

O resultado final será liberado no dia 21 de outubro na sede da Prefeitura Municipal, situada à Rua Manoel Inácio Bezerra, 192, Centro e Diário Oficial do Município.

A seleção terá a vigência de um ano, prorrogável por igual período, inclusive com o aproveitamento dos currículos apresentados para contratações futuras observando o prazo de validade.